domingo, 13 de março de 2011

Deficiência Auditiva

5 comentários:

Profª Isabel Aguiar disse...

Olá , sou professora de História e comecei um curso de libras essa semana. Espero que aprendendo libras eu possa me comunicar com surdos e ajudá-los na medida do possível. Estou seguindo seu blog e recomendarei para meus colegas de curso. Eu tb tenho um blog www.profisabelaguiar.blogspot.com
Abração.

Unknown disse...

aprendendo líbras vc vai poder falar bem com os surdos,ministro um curso de líbras e eu ajudo minha turma a ensinar os alunos mudos a se comunicarem,é muito importante líbras,é outra língua Brasileira.

Unknown disse...

Olá, tenho um blog com Atividade em Libras, passa por lá que você vai gostar.

António Je. Batalha disse...

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
António Batalha.
Aproveito para desejar um Natal muito Feliz.

Jeitos de Ser e Conviver disse...

Bom dia, Luiz, e todos os leitores e leitoras.
Estou começando a experiência de escrever um blog em que falo sobre a surdez, desde a minha percepção como ouvinte, e sobre temas associados.
O endereço é www.jeitosdesereconviver.blogspot.com.br
Ficaria muito agradecida se vocês pudessem visitá-lo e deixassem suas impressões.
Um abraço, Letícia